terça-feira, 17 de abril de 2012

Pegadas do destino.

Já andei tanto, e de tanto andar gastei os passos que tinha guardado para ser feliz, gastei-os em meros refúgios, em esconderijos só meus, escondi-os e certifiquei-me de que ninguém, de forma alguma lá chegaria. Por vezes esqueço-me desse meu lugar mágico, por vezes esqueço-me do lugar onde a felicidade renasce, e insisto em seguir caminhos antigos, caminhos que me levarão ao mesmo erro. Por vezes o mais complicado é reconhecermos o mais fácil, por vezes voltamos a correr estradas que dissemos nunca mais voltar, por vezes escolhemos não o que é melhor para nós, mas sim o que nos faz bem.

Posso afirmar que ainda ontem estavas aqui, ainda ontem os teus passos estavam bem juntos dos meus, ainda ontem caminhávamos na mesma direção sem desvio aparente, e agora que olho para o rasto que deixaste, reparo que existia um atalho que eu não reparei. Tu preferiste ,segui-lo, o caminho mais fácil, e eu continuei a percorrer o mais longo e o mais árduo, sem me aperceber que tu não estavas lá. Apenas quando cheguei ao meu destino reparei que algo faltava, a felicidade não estava completa, tu tinhas chegado primeiro e deste modo levaste-a contigo.

Estou cansada, de facto um caminho parece sempre mais longo quando andamos sozinhos, parecemos mais frágeis e qualquer brisa se identifica com uma tempestade. Agora continuo mais uma jornada, sabendo que a vida é como a guerra, muitos serão deixados para trás, alguns estarão ao teu lado, e poucos chegarão contigo ao fim, e esses poucos, quase nenhuns, valem mais do que os muitos, valem mais do que n
ada.

5 comentários:

  1. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&permPage=1 mete gosto e partilha, sff!

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu blog :D
    Sigo*
    se gostas dos 1D passa pelo meu blog pode ser que gostes onedirection-kpt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&theater
    Passei à segunda fase e preciso novamente da tua ajuda para ganhar! mete gosto e divulga pf! obrigada:)

    ResponderEliminar